terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Maria Marotta completa 94 anos (Supersecretaria, Professora, Fada Madrinha dos alunos do Colégio Agrícola de Rio Pomba)

 

Maria Marotta completa 94 anos

Supersecretária, Professora, Fada Madrinha dos alunos do Colégio Agrícola de Rio Pomba

 

Querida, Estimada e Inesquecível Maria Marotta,

Neste dia tão especial quando comemora mais um ano de vida, nós um grupo de ex-alunos da Escola, depois Ginásio e Colégio Agrícola de Rio Pomba, queremos parabenizá-la e lhe desejar Felicidades, Saúde, Paz e Sabedoria. Que Bênçãos Divinas se derramem sobre a senhora e toda a sua Família!

A senhora, mesmo sem ter uma cátedra para lecionar, foi professoral e mestra, nos ensinando as melhores lições que se poderia ofertar a meninos, na maioria de origem humilde, a nos tornarmos bons e dignos cidadãos.

Exerceu o cargo de supersecretária com competência, administrando com eficiên­cia o funcionamento geral da escola. Tornou-se a FADA MADRINHA, protetora de todos os alunos, indistintamente. Não conhecemos um só aluno que estudou no Colégio que não tenha uma boa história para contar da senhora, seja de uma ajuda, conselho ou um carinho.

E é em retribuição a toda esta dedicação que teve em ajudar o próximo, que mesmo passado mais de 50 anos, vimos prestar esta singela homenagem em GRATIDÃO por tudo que fabulosa MARIA MAROTTA representou, representa e sempre representará para nós, em nossas vidas. 

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!





































Nenhum comentário:

Postar um comentário