segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Paulo Roberto de Paula Sancho


No Encontro de ex-Alunos GARP/EARP/CARP realizado no IFSudeste - Campus Rio Pomba no dia 03/21/2016, o Paulo Roberto de Paula Sancho contou, no Salão Nobre, a melhor história, dos tempos de estudante no Colégio.

E por isto foi merecedor de receber, como prêmio, um “Bandeijão” que por muitos acolheu as nossas refeições feitas sobre a coordenação, em dias alternados, pelo Chico e Tatão.

Agora, no nosso Grupo de WhatsApp “Pintos de Granja” recebemos a triste notícia do seu falecimento ocorrido em 06/09/2019.

Que DEUS na sua infinita sabedoria e bondade acolha a alma do nosso amigo e colega Paulão.





2 comentários:

  1. É com grande pesar que tenho notícias do falecimento do meu grande amigo Sancho. Eu estava estranhando a ausência de notícias, mas como a vida anda tão agitada, pensei que era por excesso de atribuições. Minha alma está triste e o mundo menos importante, uma pessoa extraordinária, com um coração imenso e generoso. O que posso pedir é que Deus o tenha a Seu lado porque ele é muito especial. Saudades eternas!

    ResponderExcluir
  2. Sou exaluno da primeira turma da escola agrícola de rio pomba de 1964 e gostaria muito de poder reviver esse tempo meu nome é Geraldo Diogo de Vasconcelos Pereira e hoje moro em Manaus sou aposentado da aviação comercial tenho 3 filhos e 4 netos e aguardo o contato de voces

    ResponderExcluir